AH! SE ELA SOUBESSE

Meu semblante sempre é tomado por sorrisos,
Causa de uma rápida lembrança sua.
Ah! Se você soubesse que sempre permeias
Meus pensamentos com um sentimento tão .....
E que até no pior dos dias você me conforta.

Enquanto sua existência souber o caminho
De colorir o preto e branco dos meus dias,
Sensibilizar a obscuridade do espirito
E despertar a paixão infantil no peito.

Vou empenhar-me em cativar seu afeto
Com tanta expectação, que palavras serão
desnecessárias diante do fascínio que meus
olhos trazem com si, no ansiar de um beijo teu.

Meu semblante sempre é tomado por sorrisos.

Invadido por varias lembranças suas.
Ah! Se você soubesse que sempre rabisco
Meus versos tentando te dizer o que você me traz de bom
E que até no melhor dos dias continuo pensando em você.

J Mario Cavalcante


Comentários