MONSTER IN THE DARK



Devia ter olhado para trás pelo menos uma vez
Devia ter me esforçado mais, te ouvido mais.
Permaneci em silêncio enquanto você partia
E o tempo vai passando, vou me acostumando
E acreditando que solidão é um bom exemplo
De quem vive em comunhão com seu silêncio.

Talvez não chegue a ser arrependimento
Possivelmente um descontentamento
Por achar que de silêncio em silêncio
Você perceberia todo meu sofrimento
E que por detrás dessa pose de marrento
Nutrisse por você o maior dos sentimentos.

Os anos vão passando e a vida se acostumando
De que no decorrer do tempo vamos automaticamente
Nos olhando mais para dentro e percebendo que lá fora
Amontoamos vários encontros, desencontros, amores prematuros,
Amores maduros, os dias que falei de mais, os dias que falei de menos,
Pré julgamentos, pós julgamentos, julgamentos e varro tudo isso
Para de baixo do tapete que minha miopia esconde muito bem.

Os dias vão passando e vou alimentando o desapego
Mas, por dentro estou sendo tomado por desespero
De que possa ter perdido a oportunidade do teu cheiro
Que vida injusta essa que te dão um caça-níqueis
Em que só se pode ganhar uma vez,
Eu nem sei se já ganhei.
Você sabe?

J. Mário Cavalcante

Comentários